Além dos conteúdos de seus clientes, a Clio Assessoria reafirma sua vocação de gerar conteúdo customizado para segmentos específicos. Já produzindo material nas áreas da Saúde, do Direito, Educação e Cultura, Indústria e Comércio, a ideia da segmentação já colhe seus primeiros frutos.

Além dos clientes destes nichos que nos pedem privacidade – e os respeitamos por isso – somos responsáveis pelo conteúdo de outros que não se importam de revelar que contam com nossos textos em seus sites e redes sociais. Este é o caso do escritório da advogada fluminense Clarissa Prestes.

Para quem pensa que o preço desse serviço sai caro, basta fazer uma cotação conosco. “Se tivesse que manter um jornalista à minha disposição, não daria conta dos valores”, ressalta a advogada. Assim, evitam-se os custos empregatícios.

Todo o material produzido para cada cliente terá como característica a atualidade, o ineditismo e a exclusividade. Em outras palavras, em cada praça do país, o cliente conta com conteúdo único e atual. Para tanto, a Clio é assinante de diversas agências de notícias e assessorias.

Se o seu escritório atua em segmento diferente, fale conosco mesmo assim. Teremos grande prazer em buscarmos juntos uma solução. Encantar o cliente sempre foi o nosso maior desafio! Tudo na medida da sua necessidade.

Confira algumas matérias do site do escritório Clarissa Prestes:

https://www.clarissaprestesadv.com/single-post/2017/12/07/PLANOS-DE-SA%C3%9ADE-%E2%80%93-CAR%C3%8ANCIA

https://www.clarissaprestesadv.com/single-post/2017/11/23/Cuidados-com-o-condom%C3%ADnio-evitam-embates-judiciais