A Clio Assessoria e a JB FM acabam de fechar parceria para comemorar os 450 anos de fundação da cidade do Rio de Janeiro. Preocupada com a qualidade de seu conteúdo, a emissora contratou os serviços da Clio para a confecção e produção de programetes sobre os pontos turísticos, bairros e ruas da Cidade Maravilhosa.

Ao longo do mês de março, o jornalista Claudio Carneiro vai contar aos ouvintes da JB FM as curiosidades e fatos que fizeram história: o grande equívoco que deu nome à cidade, a origem do nome do Pão de Açúcar, a história de alguns bairros, os heróis, os artistas, músicos e poetas que dão nome às ruas da cidade.

Emissora líder de audiência no segmento adulto, a JB FM é fiel – há 22 anos – ao lema “música e informação”. Outra emissora da casa, a Rádio Cidade – voltada para o público mais jovem – também vai exibir o conteúdo produzido pela Clio. A veiculação das peças (spots de um minuto de duração) começa no dia 1º de março – dia do aniversário da cidade.

A sua emissora, em qualquer lugar do país, também pode contar com os conteúdos criados “on demand” pela Clio Assessoria. Escolha o tema, o formato e faça-nos uma consulta. Não custa nada!