Diante de um cenário econômico em que também os profissionais liberais fazem as contas na hora de montar suas estratégias de Comunicação, a Clio Assessoria reafirma sua vocação de gerar e gerir conteúdo para seus atuais e futuros clientes. Para tanto, montamos uma agência de notícias para atender especialmente a instituições, escritórios e consultórios que tenham em seus sites, Facebook ou Newsletter um espaço dedicado a ‘notícias’, gerando conteúdos sobre temas como Educação, Direito, Saúde, Indústria e Comércio. Todo o material produzido para cada cliente terá como característica a atualidade, o ineditismo e a exclusividade. Em outras palavras, em cada praça do país, o cliente terá um conteúdo único e atual. Para tanto, a Clio é assinante de diversas agências de notícias e assessorias.

Para quem pensa que o preço desse serviço sai caro, basta fazer uma cotação conosco. “Sem ter que arcar com os custos empregatícios, o cliente vai considerar irrisório o gasto para ter seus sites, Facebook ou Newsletter cheios de novidades e informações positivas”, revela o jornalista Claudio Carneiro.

Se o seu escritório atua em segmento diferente, fale conosco mesmo assim. Teremos grande prazer em buscarmos juntos uma solução. Encantar o cliente sempre foi o nosso maior desafio! Também os sites de notícias podem contar conosco para obter noticiário das duas principais capitais do país nas editorias de Economia, Esporte, Política, Cultura e Comportamento. Tudo na medida da sua necessidade.

Fale com a Clio!

claudio@clioassessoria.com

roberta@clioassessoria.com

Escreva no assunto: “conteúdo Clio”